Regras básicas de etiqueta para mídias sociais de empresas
É importante manter a postura e boa educação nas mídias sociais, ainda mais se você for uma empresa. Confira dicas de como lidar com desconfortos em comentários e opiniões na internet.
É importante manter a postura e boa educação nas mídias sociais, ainda mais se você for uma empresa. Confira dicas de como lidar com desconfortos em comentários e opiniões na internet.
Você já ouviu falar em Landing Page (LP)? Sabe para que serve e como ela pode ajudar no seu negócio? Então confira o texto abaixo e conheça todos os benefícios dessa ferramenta, além de aprender o que você precisa fazer para criar uma Landing Page de sucesso.
Monitorar o comportamento dos visitantes do seu site é importante para traçar novas estratégias e melhorar sua página e seu conteúdo. Por isso, saiba como implementar o código do Google Analytics no seu site e usufruir dos benefícios.
A embalagem do produto não serve apenas para armazenar ou protegê-lo. Você precisa encantar seu cliente a primeira vista! Confira dicas.
Escrever um conteúdo rico para internet pode atrair novos clientes e criar uma conexão com a sua marca. Confira dicas e veja exemplos de blogs de sucesso!
Mesmo sem um website ou comércio fixo, você pode aparecer no Google de graça como prestador de serviços ou vendedor, fazendo com que o seu negócio apareça nas pesquisas e ganhe notoriedade. Saiba como.
Não importa seu nível de conhecimento sobre marketing digital, você certamente já viu e até mesmo clicou num anúncio do Google Ads. Milhares e milhares de empresas de todos os tamanhos e em todos os…
Ferramentas simples e gratuitas podem te ajudar a economizar tempo com a criação de posts, stories e reels para seu negócio. Confira.
Trata-se de uma estratégia de atendimento ao cliente em que você oferece mais do que prometeu inicialmente, com o objetivo de surpreender e encantar seu público. Saiba mais!
Uma das práticas mais desestimulantes do comércio online é dizer para o seu consumidor que o preço só será informado via mensagem, ou inbox, como muitos dizem. E qual o problema dessa prática? Bom, além passar a impressão de que não existe um valor pré-determinado e que o preço vai variar de pessoa para pessoa, ela contraria o CDC (Código de Defesa do Consumidor) e, portanto, é crime. Saiba mais!
Menos é mais! Entenda como as fotos sem edições e de produtos reais encantam nas redes sociais e aproximam seu cliente da sua marca. Confira.
Estratégia pode ajudar o seu negócio a estreitar laços, aumentar a confiança, conquistar novos clientes e fechar aquela venda tão desejada!