| |

No dia 25 de outubro acontece em Salto, pela primeira vez, o SP Conecta Cidades, evento realizado pela InvestSP Startups (Agência Paulista de Promoção de Investimentos e Competitividade), em parceria com a prefeitura local e com o Coworking Salto

O objetivo do evento é fomentar o desenvolvimento dos ecossistemas de startups e de apoio à inovação no município e contará com um ciclo de palestras que abordarão cases e debates sobre o cenário da região.

O encontro será realizado no Scallet Restaurante e Pizzaria – Espaço Festas (com acesso pela Rua Quintino Bocaiúva, 291 – Centro), às 19h, e terá como palestrantes Franklin Ribeiro, Head do Ecossistema deStartups da InvestSP; Malu Gonçalves, do Sebrae; Letícia Spinardi, fundadora da startup Manicury; Rafael Silva, da startup Cooltr; e Luiz Honorato, da empresa Tuberfil. 

Cada convidado falará por 10 minutos, apresentando seus cases, dando dicas sobre o mercado de startups como um todo e mostrando como é possível que empresas trabalhem em conjunto com as startups para desenvolver soluções para o seu negócio.

Além disso, a representante do Sebrae irá falar sobre o programa estadual Startup SP Sebrae, que oferece suporte para startups digitais, já tendo apoiado cerca de 500 negócios em diversos municípios do estado.

Após essa rodada de palestras, haverá um período  dedicado para networking e também mentorias abertas em diversas áreas, como Gestão da Inovação, Propriedade Intelectual, Investimento Anjo, Marketing, entre outros assuntos. 

Para participar do evento, basta se inscrever através do site http://bit.ly/sp-conecta-salto. Caso haja interesse nas mentorias, o participante também deverá preencher o seguinte formulário: http://bit.ly/mentoria_salto

As vagas são limitadas e a inscrição é gratuita!


Serviço:

SP Conecta Salto

Data: 25/10/2019 às 19h
Local: Scallet Restaurante e Pizzaria – Espaço Festas –  Rua Quintino Bocaiúva, 291 – Centro

Entrada Gratuita

Local:

Similar Posts

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.